Menu
Your Cart

Perguntas Feitas Freqüentemente

1 - Qual a garantia que o portal www.phylos.com.br dá aos compradores?

. Devolução imediata do valor pago.

2. Posso devolver um produto com defeito ou que tenha arrependido?

. Sim, conforme CPC o produto com defeito pode ser devolvido sem custo para o comprador. Em caso, de arrependimento, a despesa de devolução deverá ser por conta do comprador. 

3. Qual o prazo para postagem e entrega?

. A postagem deverá ser feita em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Após a postagem, a responsabilidade legal da entrega passa a ser dos Correios (ou de qualquer empresa contratada) que pode demorar de 3 a 15 dias úteis, dependendo da região do país.

4. Quais são as formas de pagamento?

. O portal www.phylos.com.br trabalha com empresas profissionais em cobrança eletrônica, como as gigantes mundiais Paypal, Wirecard (antiga MOIP), as nacionais PagSeguro Uol e Mercado Pago. Todo o processo de pagamento é feito diretamente com estas empresas e são repassadas ao lojista somente após a confirmação do comprador após de recebimento da mercadoria.