1 - Qual a garantia que o portal www.phylos.com.br dá aos compradores?
. Devolução imediata do valor pago.
2. Posso devolver um produto com defeito ou que tenha arrependido?
. Sim, conforme CPC o produto com defeito pode ser devolvido sem custo para o comprador. Em caso, de arrependimento, a despesa de devolução deverá ser por conta do comprador.
3. Qual o prazo para postagem e entrega?
. A postagem deverá ser feita em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Após a postagem, a responsabilidade legal da entrega passa a ser dos Correios (ou de qualquer empresa contratada) que pode demorar de 3 a 15 dias úteis, dependendo da região do país.
4. Quais são as formas de pagamento?
. O portal www.phylos.com.br trabalha com empresas profissionais em cobrança eletrônica, como as gigantes mundiais Paypal, Wirecard (antiga MOIP), as nacionais PagSeguro Uol e Mercado Pago. Todo o processo de pagamento é feito diretamente com estas empresas e são repassadas ao lojista somente após a confirmação do comprador após de recebimento da mercadoria.