Menu
Your Cart

As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano

As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
R$29,90
  • Estoque: Em estoque
  • Modelo: Usado
  • ISBN: 9788525046383

As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano

Seminovo, Editora Globo, Edição 2009, 375 Páginas, Formato 14x21 cm.

Assinatura na página de rosto.

Miolo intacto, sem rasgos ou rabiscos. ADM.SINOPSE Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida – e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais, seja como sócio-diretor da Troiano Consultoria de Marca, ao longo desse período ele testemunhou a evolução dos processos que envolvem a gestão de marcas, sua construção, seu desenvolvimento e sua multiplicação em novas áreas de produtos e serviços. O livro As marcas no divã – uma análise de consumidores e criação de valor nasceu do desejo de Troiano de organizar os aprendizados dessa longa vivência, de modo a poder compartilhar seu repertório de conhecimentos e experiências num momento em que grandes desafios se impõem às organizações modernas. A obra mescla textos inéditos com os principais papers e estudos produzidos pelo autor acerca da conexão entre consumidores e marcas e de como esse vínculo cria valor para as empresas.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Ruim Bom